Troca
Como realizar uma troca?
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar através do e-mail [email protected] ou 11 99159.6080.
Quais são as formas de envio?
Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Paddles.
Enviar para: Rua Francisco Soler, 391 - Jd. São Ricardo - São Paulo / SP - Cep.: 05143-280
A partir da 2a troca a Paddles não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.
Condições Gerais
Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.
A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução
(este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferente, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).
A Paddles reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.